domingo, 14 de outubro de 2012

frases e imagens zikas femininos




 - .: SE QUIZER FALAR DE MIM MELHOR QUE TÚ FALE AGORA ‘
NÃO DEIXE EU VIRA AS COSTAS PRA JOGA CONVERSA FORA,
E SUA MONSTRUOSA INVEJA NÃO DEIXA VOCE CRESCE COM MEU SUCESSO
Peço Á todos qe atiivem o cérebro antes de utilizÁ a bocÁ, se tiver afim de estragÁ
minhÁ imagem dando falsos veriditos no MEEU forms´ , TENTEM !
afinal qem naaão deve naão teme (H'
ㅤㅤ     ㅤㅤ MiinhÁ viidÁ ('? meeu estiilo qe é origiina'ֆֆ.
naão gostou então soltÁ o verbo .maiis naão iimportÁ a fiitÁ monstrÁ
ㅤㅤ teem qe corre peloo certo ' só se liigÁ invejjosÁ pQ. a viidÁ é curtÁ '
ㅤㅤ e vee see parÁ de reqiiziitÁ 'X9 noiis neem fodee ' ÇÇ
ㅤㅤ   BootÁ tudoo prÁ corree 'cuiidÁ beem dÁ tuuÁ viidÁ
ㅤㅤ pQ. dÁ miinhÁ cuiido EU !! :)

ֆ PLANTÂ [s]HUMILDADÊ[/s] PRA COLHEÊR POODEÊR ֆ
→ ֆ Perigosa & Vingativa ֆ____











Se túviiiiida fo$$e ttão booa;
você nnñ cuiiidariiia ttanttttõ da MIINHÀ $*



 ELΛ INCOMODΛ , porrÁ , ELΛ TIRA ONDΛΛ)
não do moral pra recalqe sabe porque ?
PORQUE MEU PROTETOR NUNCA FALHA ;pode falar , fala tudo , fala memo .
Mais não deixa eu escutar
porque se eu ouvir vc falando do meu nome
rÁ o bagui vai ficar loko (y
sabe porq ?
NÃO ADIANTA RECALCADA É PRA POUCAS ESSA FAMA ;então sente ai e me inveja enquanto eu saio e arraso !



; hÁ noviinhÁ ttÁ qq. ttÁ 
ideiÁ errada aQi nem consttÁ,, ela é minÁ responssa
..aquela Q. chegÁ no baile ,,qq. sabe curttir e manter a postura roubÁ olhares por onde passa ,,
&&* na quabrÁda ela éconsiderada por ter HUMILDADE '
..recalQ ttÁ a milhão mais em mim bate e voltÁ!*


..seu recalQ bateu ,, mais ai voç se ferro.Ý'

... pQ ele veio pra miiiiiim ,, mais pra voç ele volto $$ *




Meu sucesso é a minha vingança você pode acreditar
as recalcadas e as invejosas logo vou esculachar,
criticar é muito fácil eu quero ver representar!
    Sαfαđα   Gosŧosα  Cιumәпŧα  Mαrrənŧα


Blog de prismystyle : Ş€Ữ ØŘҜỮŦ € ΜŞŇ Р€Ř₣€IŦØ, PERFIS TIPO COLÔMBIA (FEMININO) ®


( SOU ASSIM & NÃO VOU MUDAR ) 
no meu tαlento α criαtividαde ♪ 
~ É...... Eυ sσυ αssıм мєsмα sє ѵσcê ηãσ cσηcσя∂α σ ρяσвłємα é sєυ. єυ тєηнσ αмσя ρяóρяıσ cσısα qυє ѵσcê ηãσ тєм,є ρσя ıssσ qυєя sєя ıgυαł α мıм.мαs sє ѵσcê sє єsƒσяçαя мυıтσσσ ρσ∂є sıм cнєgαя αтé ασ мєυ jσєłнσ тαłѵєz. ~ υ.υ 
                 <:: malandra : gostosa : marrenta : Orgulhosα : Sedutora : Birrəntα!::  



Blog de prismystyle : &#350;€&#7918; Ø&#344;&#1180;&#7918;&#358; € &#924;&#350;&#327; &#1056;€&#344;&#8355;€I&#358;Ø, PERFIS TIPO COLÔMBIA (FEMININO) ®





SAIII INVEJINHAA AKII NÃO !!




──────────────────■
└───» - RÊCΛLQÊÉ ΛQI. BΛTÊÉ ÊÉ VÕLTΛ _\ֆ/_

DISPOSIÇÃO CORRE NA VEEIA
ENQUANTOO A MENTEE
   TRABALHAA   $$


Inveejosos  fikaa PutoOS' com aa Minhaa PESSOA EntaaoO                                                             DEIXA ARDE ! 
No mē t α l ē n t o
α criαtividαdē ³


http://lh5.ggpht.com/_jspSNz05frk/TDjPJ6IRYnI/AAAAAAAAAHo/peDuhgBCLMs/s400/MARIHUANA.jpg NÃO GOSTOU SÓ LAMENTO    
você me odeia que eu sei, deseja a minha morte,
mas pra me derrubar precisa de muita sorte !
Recalcada não tem capacidade COOPIIA DISGRAÇADANão forneço simpatia faço meu perfil na hs sem demagogia.
Essas recalcadas qe adora conspira meu nome sem mi conheçe Ai recalcada não tenho culpa si eu sô akilo tudo qe vs quiz ser .x
Pra qele povinho qe paga de falsidade cmg aviso
 FALSIDADE AKI BATE E VOLTA  NÃO CONFUNDA HUMILDADE COM SIMPATIA'








x_569a5fc











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário